Polyanna Prado

Polyanna Prado - Transex 

A melhor de João Pessoa/PB

Extremamente linda, sexy, elegante e safada para clientes seletivos e de bom gosto. 

Igual às Fotos!!!

Atendendo em motéis , hotéis e com local super discreto e de fácil acesso no Bairro Cristo próximo à entrada lateral do trevo motel. (Apartamento)

A mais devassa e safada de todas, com um super, mega rabo que irá te levar à loucura e a sedução do prazer em um único momento.

Para os passivos uma bela ferramenta com 19 centímetros, sempre rígida e com um mega gozo triplo e farto. 

Sempre bronzeada em nosso encontro! 

Contatos: >>>

Ligações:(083) 9 8833-8427 | (083) 9 9687-5344

WhatsApp: (083) 9 9687-5344

Atualizado em: 
14/06/2018 - 15:43

Compartilhar

Copiar Link Whatsapp Twitter
 

Termos de uso

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo e-mail topstransbrasil@hotmail.com
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre o termo de uso

Encontrou erro nesta página ou as fotos são falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de Robson

Impressionante como a gata tá mudada, fui sair com ela hoje pela manhã,.. fiquei abismado com o corpaço que ela tá! Nossa, muito linda, estilo panicat mesmo!
Foto de Anônimo

Qdo cheguei no seu apartamento fiquei logo de pau duro, me pegou de jeito me chupou até o talo , depois colocou sua rola na minha boca e logo no meu cu até eu gozar gostoso
Foto de RICARDÃO

Ela é tudo isso e mais um pouco. Um doce de menina que exala feminilidade. Cheiro de mulher mesmo. Corpinho de modelo. Dá pra andar de mãos dadas no shopping e apresentar pra família. Se o cara não tem autocontrole, gasta o orçamento inteiro com a moça. Só estive com ela uma vez, mas já vou repetir. Um tapa e um beijo nesse rabo,
Foto de Gustavo

Acabei de voltar de um encontro com esse ser humano incrível! Sou muito exigente pra sair com uma trans, ela me chamou atenção pois vi que tem um diferencial incrível… sabe escrever super bem e independente da profissão dela, tem um lado espiritual muito forte. Acompanho ela nas redes sociais e sempre via ela dando dicas sobre ser uma pessoa evoluída em todos os sentidos e principalmente nunca perdendo a fé em Deus. Sem dúvidas uma das melhores trans que já sai.
Foto de Saulo

Sempre que ela vem a Arapiraca a gente sai, muito linda, gostosa e safada na cama. E aí, vens a Arapiraca novamente? Estamos ansiosos aguardando a sua volta. Beijos linda!
Foto de Diego Spindola

Essa Polyanna Prado é realmente incomparável, sempre que ir vem a Maceió nos encontramos para matar a saudade. Corpo perfeito, nem mais nem menos!!! Muito gostosa, adora rebolar no cassete e engolir até o final.. semana passada tive a oportunidade de repetir a dose, só não fico mais de uma vez na temporada que ela fica aqui porque não dá mesmo.. mais se desse eu estaria era todo dia com essa gata MARAVILHOSA!
Foto de Billy

Após ler relatos e ver as fotos da deliciosa Polyanna Prado nos sites de anúncio resolvi marcar um encontro para confirmar. Realmente a gata é muito bonita, feminina, voz de mulher , corpo lindo. Me recebeu com uma lingerri vermelha, mesma do anúncio no site. O local fica na PONTA VERDE, Logo na chegada fomos para o quarto da gata, encostei ela na parede e muitos beijos caricias, ficamos excitados rapidamente, nossos cacetes duros. Coloquei o pau dela de ladinho na calcinha e ao mesmo tempo que a beijava batia uma punheta para a gata. Tirei minha roupa, fiquei pelado e a gata se ajoelhou e começou um delicioso e molhado sexo oral em mim, muito caprichado mesmo, bem babado, sem camisinha, garganta profundo, gulosa. Fomos para a cama, ela sentou na beira e foi a minha vez de chupar ela todinha, começando pelo seu cacete, sempre duro, bem excitada, a gata adora ser chupada. Coloquei ela de frango assado e alternava chupada no cacete e no cuzinho dela, depois meti a língua no rabinho na posição de 4. A gata sempre gemendo, era nítido que a Polyanna estava curtindo o momento. Depois rolou um 69 bem demorado, molhado com chupadas nos cacetes e no cuzinho, eu nela e ela em mim. A gata curtiu fazer beijo grego. Após muitos beijos, pegação, sexo oral, foi a hora de sentir o cuzinho delicioso da gata, todo empinado e malhado. Comecei bombando ela de 4, cuzinho apertadinho, com bronze, marca de biquíni, a gata gemendo gostoso, com a sua pica sempre dura, se masturbando, soquei gostoso. Alternamos várias posições, ela veio por cima, de ladinho. Foi na posição de frango assado que realmente fiz a gata chegar ao ápice do orgasmo, meti gostoso nela, beijando, chupando seus seios, ela gemendo muito e se masturbando, ela falando que estava para gozar, eu pedindo para ela jorrar o jato de leite pra mim, até que a gata não exitou e gemendo alto deixou jorrar sua porra toda em sua barriga pegando até os seios. Polyanna estava muito excitada, saiu muita porra, o gemido era percebido por quem passava em frente o apartamento, a gata realmente se entregou. Depois da gozada da gata foi a minha vez, pedi para gozar ela fazendo oral em mim, bem molhado sem camisinha, a gata caprichou, mandei meu jato de porra na boca dela bem gostoso. Não deixou uma só gota de porra, colocou tudo na boca e depois foi a banheiro jogar na pia a minha porra grossa e leitosa. Nos limpamos, batemos um papo, eu admirando o corpo espetacular da gata. Fiquei excitado de novo, dei uma bombada no cuzinho dela novamente, porém terminei gozando de novo batendo uma punheta pra gata. Quando falei que ia gozar de novo ela rapidamente colocou a boca no meu cacete para sentir outro jato na boca, nossa adorei ver a gula dela por leitinho na boca. Lembro que meti na gata sempre de camisinha, sexo seguro. Programa nota dez, não apressou, conversou de boa, rolou uma química gostosa, gozei e fiz a gata gozar. Paguei e fui embora feliz. Gostei tanto que no dia seguinte voltei nela pra outra foda maravilhosa.
Foto de Alex

Sou suspeito em falar da Polyanna, já saímos algumas vezes e cada uma melhor do que a outra… Já beijei esse corpinho branquinho e lisinho, esses pés maravilhosos e delicados, 69 delicioso, ela de quatro então é um espetáculo… já mamei até me dar leitinho na boca… mas hoje o lance foi outro… Há dias sonhando enrabar esse seu cuzinho rosadinho, e logo que comecei a mamar esse grelinho rosado e macio ela já me chamou pedindo para comer o meu cuzinho… Fiquei meio inseguro, pois tentamos numa outra oportunidade, ela super carinhosa e paciente mas não aguentei até o fim, e desta vez também pensei não aguentar. Mudamos de posição, fiquei de frente para ela com as penas pra cima encima de duas almofadas, e ela toda branquinha com esses peitões lindos, (ah… de aparelho agora, está ainda mais com cara de ninfeta), foi colocando devagarinho, deixando la dentro para eu me acostumar, uma dor misturada com um puta terão, o pulsar daquele pau em mim estava me pirando, ainda dolorido no começo, comecei a ceder a penetração quando ela veio por cima e me beijou… daí eu mesmo fui puxando ela pra dentro de mim… Para quem começou pedindo calma, terminou falando VAI, VAI… Nossa que delícia de experiência, mas da próxima vez quero fazer um troca-troca bem gostoso, pois esse cuzinho rosadinho é tudo de bom…! Milena minha Deusa, obrigado pela atenção nas mensagens, pelo carinho e cuidado sendo ativa, e me aguarde que em breve estarei novamente saboreando você da cabeça aos pés…!!
Foto de Empresário

Nossa estive com ela hoje, muito linda cheirosa e um pau gostoso Adorei chupar ela Um dote bem duro, Chupa gostoso e manda vc chupar o pau dela e faz vc engolir, chupei ela toda depois ela me comeu gostoso e pedir pra ela me fuder e gozar na minha boca, assim ela fez. amei seu leitinho quero mais. melhor atendimento q tive até hj, me satisfez por completo… realmente a melhor…bjo nesta sua boca deliciosa Polyanna

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras travestis