Camila Bianchi

* Whatsapp (11) 9-8553-7363 *

Considerada uma das trans mais lindas e femininas da atualidade, estou vindo a São Paulo passar uma curta temporada.

 19 aninhos, 1.75 de altura e 67 kg... naturalmente magra, com curvas legítimas de uma menina mulher que faz academia, dieta e adora se cuidar! Dona de uma pele branquinha, macia com pelinhos douradinhos e cheirosa como uma flor de jasmim.

Cintura fina, um bumbum empinado e seios na medida certa, sou uma boneca PASSIVA, mas que adora ser chupada e ser tocada... uma verdadeira fêmea para homens de bom gosto que buscam feminilidade e beleza. 

Adoro clientes limpinhos e cheirosos assim como eu.. quando há higiene tudo se torna mais gostoso! Por tanto, para nao haver transtornos ja aviso que beijo na boca ou oral é so depois do confere pessoalmente.

Peço que me liguem ou me chamem no whats apenas quando realmente quiserem marcar um encontro. DISPENSO CURIOSOS E PECHINCHEIROS! NÃO DISCUTO VALORES, VENDO QUALIDADE!

Minhas fotos são TODAS recentes e sem tratamento de photoshop para vocês terem noção de que tudo aqui condiz com a realidade! SE EU NÃO FOR IGUAL AS FOTOS, NEM PRECISA PAGAR O PROGRAMA!

* Pedidos de fotos no whats serão bloqueados.

* Seja direto! Adorarei bater papo, porém pessoalmente!

* Quando quiser marcar, me procure com 30 minutos de antecedência para melhor lhe atender. 

Não durma com vontade! :P

Atualizado em: 
13/11/2017 - 11:33

Quer mais?

Então me liga: 11 9-8553-7363

Ao ligar, informe ter visto meu anúncio no site TopsTransBrasil

 

Termos de uso

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo e-mail topstransbrasil@hotmail.com
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre o termo de uso

Encontrou erro nesta página ou as fotos são falsas? Entre em contato.

Comentários

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras travestis